No domingo pela manhã, tem início o inverno no Hemisfério Sul.

O amanhecer será gelado em todas as regiões do Paraná, com temperaturas mínimas abaixo dos 10 °C e formação de nuvens baixas e nevoeiros.

Ao longo da manhã, essas formações se dissipam gradualmente, dando lugar ao predomínio de sol e à ausência de chuva.

Geadas de fraca intensidade são esperadas sobe o Centro-Sul do estado.

Durante a tarde, as temperaturas entram em elevação, com máximas próximas dos 20 °C na maioria das regiões, mas a sensação de frio predomina.

Na região Centro-Sul, os valores permanecem mais baixos, sem ultrapassar os 15 °C.

Portal Guaíra com informações da Tarobá