No início da noite de ontem (25), por volta das 19h30, uma vítima compareceu à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de Guaíra para registrar o furto de seu veículo.

Segundo relato, por volta das 7h da manhã, o proprietário deixou sua Toyota/Hilux estacionada na área localizada atrás do Cineteatro de Guaíra, próximo à rampa de embarque e desembarque de embarcações. Em seguida, saiu para pescar no rio Paraná.

Ao retornar por volta das 18h, constatou que o veículo havia sido furtado. Além do automóvel, objetos pessoais que estavam no interior também foram levados.

Diante da situação, a vítima foi orientada pelos policiais, sendo realizado o registro da ocorrência e o encaminhamento do caso à 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Redação Portal Guaíra